quarta-feira, 27 de maio de 2009

A experiência é uma lição de vida


Costumo dizer que para ser alguém virtuoso, precisamos ter em primeiro lugar dedicação, persistência, e força de vontade, nada na vida acontece por acaso, as oportunidades são únicas e precisamos abraçá-las e não deixa-las escapar das nossas mãos. Nesses 23 anos só tenho a agradecer a família, aos amigos, e a todos que de certa forma direta ou indiretamente fazem e fizeram parte do meu circulo de amizades. Obrigada aos que permanecem, obrigada aos que se foram e sejam bem vindos aos que querem fazer parte da minha vida. Obrigada ao Rei Jesus, por me amar de forma incondicional e por me proporcionar momentos inesquecíveis neste mundo, onde não levamos nada, mas deixamos saudades, e tudo que se foi colhido. E como já dizia a minha vozinha querida: “A experiência é uma lição de vida”.

Anne Ramayhara
Em: 07 de Janeiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário