quarta-feira, 27 de maio de 2009

TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA


Aos 12 anos fiz um teste, e fui aprovada para apresentar a rádio interna da escola na qual estudava, e essa experiência se estendeu durante todo o meu ensino médio, aos 16 anos trabalhei apresentando um programa em uma rádio comunitária, e paralelamente fazia locuções e comerciais para rádio e televisão, logo após me chamaram para apresentar um programa também em uma rádio, só que dessa vez pirata, chamado Tarde de Sucessos. Durante esse percurso me descobrir como atriz e fui aprovada no CACEM (Centro de Artes Cênicas do Maranhão), sendo que devido a influências externas tive que largar muitos sonhos para trabalhar, porém o fator comunicação ainda encontrava-se na veia, fiz entrevistas de emprego, fui aprovada e desistir, fui chamada por outras, fui aprovada e também desistir, pois sabia que o que eu queria estava por vir. Aos 20 anos comecei a apresentar e a produzir dois programas de renome na televisão maranhense na Rede TV/Maranhão. E mais uma vez dividida entre o amor pela comunicação e a razão, sair do programa para seguir outros rumos diferentes da comunicação.

Anne Ramayhara, 23 anos:

* Graduada em Gestão de Empresas (Administração);
* Graduando em Biblioteconomia;
* Professora;

* Pós Graduada em Comunicação e Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário